quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que a idade não conta...




É... hoje é mais um dia para a celebrar a vontade de Deus de há muitos anos atrás.
É... hoje é o dia em que os números cronológicos dizem que o tempo passa.
É... hoje é o dia em que confirmo quem se importa comigo de verdade.
É... hoje é o dia em que a felicidade opera durante as 24 horas.
É... 


Hoje é o dia do meu aniversário!
Tudo bem! Todos passam por isso! Todos amam este dia!
Eu também!
Poderia ser um dia de preocupação... Ah, a vida está passando...
Contudo a contagem numérica não me assusta!


O cálculo desses dias só me fazem lembrar que a soma deles é positiva.
São mais alegrias que tristezas!
São mais vitórias que fracassos!
São mais conhecimentos que ignorâncias!
São mais fé e confiança do que incredulidade!


É o dia de acreditar que novas chance de seguir em frente Deus me deu!
É o dia de renovar as forças e acreditar que Ele acredita em mim!
É o dia de entender que a minha vida tem um propósito a ser cumprido!
É o dia de agradecer porque até aqui me ajudou o Senhor! 

A idade não conta, porém... O corpo conta! As experiências contam! As companhias contam! A memória conta! A história conta!


E afinal, quem é que conta então?A alegria propaga!A esperança anuncia!O amor grita!A fé brada!

Kézya Cristhina S. C. Freitas






Um comentário:

E aí, quer comentar?