segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Homenagem a minha ex-aluna!

Print do face da Renata Cristina Maia Silva


       Não nego a ninguém: amo a profissão que escolhi para a vida! 
       Não escondo de ninguém: sempre quero me superar e fazer o melhor para que meus alunos adquiram conhecimento!
       E ver o post da minha ex-aluna Renata Cristina Maia Silva me fez sentir um orgulho grande da escolha que eu fiz há algum tempo já.
       Ela sempre foi dedicada! O mérito é, com certeza, todo dela!
       Era ela que tinha uma preocupação em sempre fazer uma redação cada vez melhor. Era ela que se esforça para cuidar bem de seu português.
        Você percebia nela uma garota que sabia o seu objetivo de vida. Ela queria se dar bem! Queria fazer o melhor! Demonstrava isso no seu comprometimento com a aprendizagem!
        E o resultado? O tal amedrontador Exame da OAB não lhe persegue mais.
        Saber que contribuí para a formação escolar dessa bela garota, hoje mulher,  é para mim uma grande alegria! Mas saber que pude conviver por algum tempo com uma menina que demonstrava bom caráter, compromisso pessoal com sua formação... Ah, isso não se paga!
        Renata, parabéns! Você merece chegar aonde chegou e merece ir além!           
        Deus ilumine cada vez seus passos!
        E que não só a sua profissão a faça destacar, mas que o seu caráter continue brilhando!    
        Tem a minha admiração, mesmo de longe, mesmo  tendo passado o tempo e nos distanciado!
          Parabéns!         

Kézya Cristhina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, quer comentar?