quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meu lado avesso é o meu lado certo!



Desejar bom dia, boa tarde, boa noite!
Fazer uma oração em qualquer hora do dia, sem precisar de ritual,
Dizer "Obrigada" para quem me deu espaço para passar,
Pedir a bênção para os meus pais, avós e tios,
Dizer "por favor" quando preciso de ajuda,
Estranhar maus comportamentos e até repudiá-los,
Ceder o assento para alguém que precisa,

Desligar o celular para que ele não atrapalhe nada,
Parar, ouvir, dar atenção,
Ensinar a Palavra da Verdade aos pequeninos,
Carregar o lixo até a lixeira mais próxima,
Pedir mesmo sabendo que não seria tão necessário assim,
Elogiar uma boa mudança de comportamento,
Dividir o lanche,
Espalhar para o mundo a alegria que sinto,
Rir de uma boa história,
Saber que o que foi encontrado não é meu. Alguém o perdeu!
Doar um pouco de mim, mesmo sabendo que perderei,

Crer naquEle em que posso todas as coisas!


Acreditar que a lei da semeadura é certa, quando faço o certo... ou o errado.





E o que tem o título a ver com tudo isso?
Hoje, muitas atitudes, muitos pensamentos já são considerados retrógrados, obsoletos
Mas... mas para mim
Continua sendo o lado certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, quer comentar?