quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VIDA-PRAIA


Vida  - Praia!


By Kézya Cristhina, Praia de Maragogi


                ...    

               E percebo que minha Vida-Praia nunca será a mesma.

               A Onda-Consciência será sempre leve, chegará numa mansidão, fazendo - me tirar pequenos lixos-ações.     Por vezes virá a assombrosa Onda-Realidade que, se maneira, intempestuosa, trará para a minha Vida-Praia garrafas, pneus e outras sujeiras incontáveis.     

              A Onda-Coragem não me evitará. Chegará de tempos em tempos. Será rápida, mas determinada a tirar lixos-resignações e lixos-medos.     

              Minha Vida-Praia não sofrerá apenas intervenções de ondas. Para sempre e, desde sempre, o Comandante Lua-Criador a guiará. Segundo a minha vontade ou não, esse majestoso tomará conta de todas as ondas e elas o obedecerão; porque Ele sabe que tipo de Vida-Praia eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, quer comentar?